Liberdade?

"LIBERDADE É POUCO. O QUE DESEJO AINDA NÃO TEM NOME" (PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM)
Clarice Lispector





terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NOSSA VERDADE.


Como 2016 é um ano para buscarmos nossa verdade, aquilo que toca nossa alma e nosso coração como algo inerente a nós mesmos - tenho que assumir minhas contradições.
Sou ariana com ascendente em peixes e lua em virgem - nada combina entre si.
Mas essa sou eu e chegou o momento de assumir de vez meu lado mais mistico, não ficar apenas no campo da curiosidade e passar a estudar aquilo que eu gosto e acredito.
Decidi que farei um curso de astrologia e tethahealing, e por conta, estou começando a estudar a wicca ou bruxaria, como preferirem.
Tenho um lado muito bruxa, que sempre mantive meio escondido sabe, até mesmo de mim, tenho um pouco de vergonha de falar sobre isso com as pessoas, elas podem me julgar mal; eu achava que não estava nem aí, e na realidade é quer acho que as pessoas não entederiam tantas contradições.
Sou professora de história, trabalho com fatos não com suposições, sou um tanto racional em algumas coisas, espirita que é uma religião que por si só tem sua base na "fé raciocinada". Então, como assim?
Mas e daí?
Essa é a minha verdade, eu amo a cultura celta e nunca acreditei em um Deus pai opressor - sempre me interessou muito mais o Deus Cristo - compassivo e amoroso, como uma mãe; ele perdoa e compreende apenas como uma mãe é capaz com seus filhos.
Então comecei com o livro "O poder da bruxa" da Laurie Cabot e estou adorando.
Conforme eu for lendo, pretendo publicar alguns trechos do livro que me chamem mais a atenção.
Não será nem um resumo nem uma resenha do livro, não quero esse compromisso, estou estudando para mim.
E também não farei deste blog uso exclusivo para esses assuntos, pois, existem muito assuntos que me interessam e me fazem bem.
Mas esses fazem bem a ALMA e isso é o que importa.


NAMASTÊ!!! (sim eu sou eclética e contraditória - acostume-se!)

Nenhum comentário: