Há uma semana comecei o que me prometi há mais de um ano.
Comecei meditar e fazer hoponopono.
No começo foi difícil, foi sim a meditação, a posição de meditar me deixava dolorida, eu não conseguia meditar por mais de 5 min. e ficava muito chateada com isso.
Eu queria mais.
Então eu me lembrei de um vídeo da linda Gabi Squizato no qual ela relata sua experiência com meditação e sendo uma boa ariana como eu, a ansiedade de querer resultados, a dificuldade de aquietar a mente e não ficar "fazendo elucubrações"....enfim, me vi nela.
Para não desistir, fui postando a hiztag (é assim que escreve?) #day__ no face todos os dias como uma forma de me auto-estimular.
Pode parecer tonto, mas foi sim um jeito que eu achei de me falar, vc está melhorando, vc está melhorando, ontem foram 5 min., mas hoje já foram 6; agora no sétimo dia já foram 13....e tenho fé que amanhã serão 15 e I´ll do it better and better.
Confesso que não imaginava que seria bom, e que eu sentiria falta, e estou levando isso muito a sério pois, a indicação (mais uma além das tantas que já escutei) veio da minha amiga de longa data e querida confidente Adriana Torres.
Ela e o cigano Pablo me disseram que é mais que hora de começar, principalmente o hoponopono, mas aproveitando a deixa que vou parar esse momento para orar, nada mais justo do que aproveitar o momento para meditar também.
Também o lado coach da querida Dri, ensinou em um curso online que fiz, que pra alguma coisa se tornar um habito na nossa vida é preciso ser feito com determinação por 21 dias, depois disso nosso subconsciente já tornou isso um fato dado, parte do dia a dia, do cotidiano, como tomar banho e essas coisas.
Eu estou no #day7, faltam 14 dias e eu vou continuar nessa pegada de acender um incenso, acender uma vela, falar com os mentores e guias presentes e meditar.
Durante todos os 365 dias de 2016 e pelo resto da minha vida.
Mas vamos com calma - só por hoje eu já fiz a minha lição de casa e estou muito orgulhosa de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário