Liberdade?

"LIBERDADE É POUCO. O QUE DESEJO AINDA NÃO TEM NOME" (PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM)
Clarice Lispector





quinta-feira, 9 de julho de 2015

SE EXPLICA A LOUCURA??

PESSOAS AMADAS QUE POR ALGUM MOTIVO PASSAM POR ESSE BLOG.
POR FAVOR COMENTEM!!!

EU SEI QUE TUDO PODE PARECER MUITO DESCONEXO, MAS EU JURO QUE DE ALGUMA FORMA EXISTE COERÊNCIA DENTRO DESSE CAOS.
AS POSTAGENS NÃO SÃO INTELIGADAS, OS ASSUNTOS NÃO CONVERGEM, MAS SIM, SÃO TODOS ASSUNTO QUE ME INTERESSAM, ME IMPULSSIONAM E ME AJUDAM DE FORMA POSITIVA, ME FAZEM BEM.
ME FAZEM SORRIR, REFLETIR, PENSAR OU REPENSAR; ME TRAZEM NOSTALGIA, ME EMOCIONAM PELA SIMPLICIDADE, BELEZA OU SABEDORIA.
SÃO COISAS, FATOS, PESSOAS QUE ILUMINAM MINHA VIDA DE ALGUMA FORMA, MAS SEMPRE, SEMPRE SEMPRE, SEM EXCEÇÃO PARA O BEM, PARA O BOM E PARA O BELO.
NÃO TENHO A INTENÇÃO DE EXPOR MINHA VIDA PESSOAL, NEM DAS PESSOAS QUE AMO.
AS PESSOAS QUE CITO AQUI SÃO PESSOAS PÚBLICAS, QUE TEM SEUS CANAIS NO YOUTUBE, PÁGINAS NO FACEBOOK, BLOGS OU SITES, OU SEJA, NÃO AS ESTOU EXPONDO MAIS DO QUE ELAS MESMAS JÁ SE EXPUSERAM.
NA VERDADE MINHA REAL INTENÇÃO É ELOGIA-LAS, PARABENIZAR SEUS LINDOS TRABALHOS E DIZER COMO SEU GRATA A CADA UMA DELAS POR TE-LAS ENCONTRADO NA MINHA VIDA.
NA REALIDADE MINHA ESPERANÇA É DE QUE ALGUÉM QUE CHEGUE ATÉ ESTE BLOG ANTES DE CHEGAR A ESTES PROFISSIONAIS INCRIVEIS, TENHAM A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LOS ATRAVÉS DE MIM E POSSAM TER SUAS VIDAS MELHORADAS, TANTO QUANTO EU TIVE A MINHA.

NAMASTÊ, GRATIDÃO E ALEGRIA!!

Nenhum comentário: