Liberdade?

"LIBERDADE É POUCO. O QUE DESEJO AINDA NÃO TEM NOME" (PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM)
Clarice Lispector





quinta-feira, 29 de março de 2012

(ATRASADISSIMO) LADIES AND GENTLEMAN...THE OSCAR GOES TO...

ME!!!!!!!!!!!!!!!!!! OF COURSE =)

Adoro cinema, mesmo - meu mestrado foi dentro da sétima arte e sempre fui viciada em assistir filmes - gosto de tudo - desde as mais hollywoodianas produções como o clássico "E o vento levou" (meu faorito de todos os tempos) até as produções mais obscuras como "Antes da chuva" ou "Nueve reinas".
Mas confesso que o Oscar é uma coisa que me deixa absolutamente enfadada e entediada - nunca consegui assistir a uma premiação e nunca também me fez falta.
Esse ano não foi diferente - ainda que "O artista" pelo inusitado, tenha despertado alguma curiosidade, confesso que não me empolguei ainda em assisti-lo.
Os outros nem sei o nome e sei que não foi dessa vez que Carlinhos Brown levou a estatueta prá casa.
C´est la vie - a premiação tem lá seu glamour, mas tem sempre um jogo de cartas marcadas que me deixa boring, e pensando "ah, nada de novo no front" (desculpando-me pelo horrivel trocadilho) e não "oba, tudo novo de novo"!!
Enquanto ser vivente e pensante, ainda prefiro a segunda opção nesses casos - o inusitado, o insuspeito e o improvavel - resumidamente - a "zebra" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro quando dá a Zebrinha.
Outro dos meus filmes prediletos e quiça seja mesmo o melhor:
"The unusual suspets" (Os suspeitos em português)  - é a prova cinematgráfica disso - assistam, é antigo mas sempre vale a pena filme bom é bom sempre - RECOMENDO.


Um comentário:

Clenio disse...

Oi, obrigado pelas visitas e pelos comentários. Bom encontrar quem leia nossos blogs hahaha.

Beijos
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com