Nunca fui muito adepta a remédios, médicos, cirurgias e coisas que causem traumas desnecessários ao organismo e muitas vezes "concertam uma coisa e desconcertam as outras", tanto é verdade que queria muito parto normal durante a gravidez e só fiz cesárea porque foi "urgente e preciso".
Assim sendo, apesar de não praticar a homeopatia,já fiz tratamento através dela; já tomei florais de Bach (é MARAVILHOSO) e morro de vontade de fazer acupuntura; meu sonho um dia é me tornar vegetariana.(MESMO, mas sem radicalismo).
Partindo de tais pressupostos, alternativos, agora conheci através de minha mãe e irmã a MICROFISIOTERAPIA e fiquei realmente impressionada com os resultados.
Estou com muita vontade de fazer uma sessão e tentar mudar tudo aquilo de me faz mal e pior do que aquilo que sou - as reclamações são diversas né...rsrsr: rinite e enxaqueca, ansiedade e nervossismo, cólica menstrual e tpm (lately) e para terminar dores gerais pelo corpo, além de uma certa artrose nos dedos das mãos que me dão a impressão que um dia eles vão parar de funcionar de vez e minha perna esquerda que não dobra já faz uns 20 anos rsrsrsrrs - coitado do rapaz, acho que vou enlouquece-lo.Estou pensando, além disso, na APLV da Malu e na eplepsia do Fábio - se puder ajuda-los será perfeito.
Essa técnica se baseia em estudos embrionários e do sistema imunológico, pelo que andei lendo e ajuda o corpo a eliminar cicatrizes de mal funcionamento dos orgãos deixados por uma incapacidade do sistema imunológico elimina-las, quando o trauma (fisico ou psiquico) ocorreu.Assim ela estimula a auto-cura do organismo, estimulando os locais lesionados a recuperarem os "movimentos vitais" na forma de micro-estimulos.
Também decidi fazer terapia - sempre achei que precisava, mas o Fábio nunca me apoiou, agora (FINALMENTE), parece que caiu a ficha dele que eu realmente preciso/quero me tratar.
Tenho ainda muito a resolver, mas essas resoluções me fizeram muito bem e por isso estão aqui, sure!
EU E MINHA
IMAGEM RETIRADA DE