Liberdade?

"LIBERDADE É POUCO. O QUE DESEJO AINDA NÃO TEM NOME" (PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM)
Clarice Lispector





domingo, 30 de outubro de 2011

MICROFISIOTERAPIA

Estou descobrindo uma nova modalidade para cuidar melhor de mim.
Nunca fui muito adepta a remédios, médicos, cirurgias e coisas que causem traumas desnecessários ao organismo e muitas vezes "concertam uma coisa e desconcertam as outras", tanto é verdade que queria muito parto normal durante a gravidez e só fiz cesárea porque foi "urgente e preciso".
Assim sendo, apesar de não praticar a homeopatia,já fiz tratamento através dela; já tomei florais de Bach (é MARAVILHOSO) e morro de vontade de fazer acupuntura; meu sonho um dia é me tornar vegetariana.(MESMO, mas sem radicalismo).
Partindo de tais pressupostos, alternativos, agora conheci através de minha mãe e irmã a MICROFISIOTERAPIA e fiquei realmente impressionada com os resultados.
Estou com muita vontade de fazer uma sessão e tentar mudar tudo aquilo de me faz mal e pior do que aquilo que sou - as reclamações são diversas né...rsrsr:  rinite e enxaqueca, ansiedade e nervossismo, cólica menstrual e tpm (lately) e para terminar dores gerais pelo corpo, além de uma certa artrose nos dedos das mãos que me dão a impressão que um dia eles vão parar de funcionar de vez e minha perna esquerda que não dobra já faz uns 20 anos rsrsrsrrs - coitado do rapaz, acho que vou enlouquece-lo.Estou pensando, além disso, na APLV da Malu e na eplepsia do Fábio - se puder ajuda-los será perfeito.
Essa técnica se baseia em estudos embrionários e do sistema imunológico, pelo que andei lendo e ajuda o corpo a eliminar cicatrizes de mal funcionamento dos orgãos deixados por uma incapacidade do sistema imunológico elimina-las, quando o trauma (fisico ou psiquico) ocorreu.Assim ela estimula a auto-cura do organismo, estimulando os locais lesionados a recuperarem os "movimentos vitais" na forma de micro-estimulos.
Também decidi fazer terapia - sempre achei que precisava, mas o Fábio nunca me apoiou, agora (FINALMENTE), parece que caiu a ficha dele que eu realmente preciso/quero me tratar.
Tenho ainda muito a resolver, mas essas resoluções me fizeram muito bem e por isso estão aqui, sure!

EU E MINHA

IMAGEM RETIRADA DE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NOSSAS "AMARRAS"

SEMINÁRIO MS PARIS EU VI ESSAS IMAGENS E ELAS ME FIZERAM REFLETIR SOBRE MUITAS COISAS, MAS APENAS AGORA, POR DIVERSOS MOTIVOS DECIDI POSTA-LAS...

MUITAS VEZES NOSSOS MEDOS, AQUILO QUE NOS PRENDE É ALGO MUITO MAIS PSICOLÓGICO DO QUE REAL

ENQUANTO ISSO TODOS TEMOS A LIBERDADE DE ESCOLHERMOS VIVER DESSA FORMA


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ADORO MARIO QUINTANA




  DEFICIÊNCIAS
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições 
de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência
 de que é dono do seu destino. 

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui. 
"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores. 
"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. 
"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. 
"Diabético" é quem não consegue ser doce.
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: 
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus. 
"A amizade é um amor que nunca morre.. "